Rianni Bertoldo estava, até então, como diretora-geral; Bruno Ladeira passa a se dedicar a L2Par

A Moringa anunciou, nesta quarta-feira (5), a sucessão de sua presidência. Bruno Ladeira, cofundador e CEO, passou o bastão para a, até então, diretora-geral, Rianni Bertoldo.

A sucessão acontece de forma natural e, segundo a agência, é um movimento baseado na agenda de inovação e growth da L2Par– holding a qual a Moringa faz parte - e que Bruno passa a se dedicar, juntamente com seu irmão e sócio Léo Ladeira.  

Além da agência Moringa, a L2Par detém empresas de outros segmentos como o Portal de Compras Públicas, maior Govtech do Brasil, a Health Goods, uma startup de suplementos focados em saúde e bem-estar, e outras iniciativas.

Rianni Bertoldo e Bruno Ladeira (Divulgação)

Na Moringa desde 2019, Rianni é peça fundamental na evolução do negócio ao longo dos últimos quatro anos, trazendo com ela a sua bagagem em grandes players do mercado, como Lew'Lara\TBWA, Artplan e Fischer.

"É uma enorme satisfação ser reconhecida por um trabalho que faço com comprometimento, estratégia e muita paixão. Me sinto honrada por representar a Moringa neste importante cenário de transformação do mercado, além de ter o desafio em dar continuidade a tudo que Bruno construiu ao longo desses 20 anos.", afirma Rianni Bertoldo.