Além da área de consulting, a agência pretende trabalhar com “Game advertising”, mídia digital, influenciadores e streamers, e metaverso
O crescimento do universo de games no Brasil tem movimentado o mercado de comunicação e feito surgirem novos players. A mais recente é Triple A, fundada Marcelo Cassis e Pedro Santos, profissionais que atuaram a área games e eSports da Loading TV.
A criação da agência, segundo os executivos, parte da percepção de que muitas marcas querem participar do universo gamer, mas não sabem os caminhos das pedras e a forma de estabelecer conexões de maneira genuína. Para atingir o objetivo, desenvolveram uma metodologia própria que coloca o gamer-alvo da marca no centro da estratégia e, a partir dele, mapeam e ativam os pontos de contato dentro do ecossistema gamer.
“Existe um universo vasto de características que se cruzam e formam uma série enorme de perfis a serem explorados. E é por isso que definir esse gamer-alvo é tão importante para criarmos a narrativa ideal para nossos clientes”, explica Pedro Santos, CEO da agência.
Além da área de consulting com metodologia proprietária, a agência pretende trabalhar com “Game advertising”, explorando oportunidades dentro dos jogos; mídia digital; influenciadores e streamers; e com metaverso.