Ação de lançamento do novo lenço íntimo umedecido da marca foi desenvolvida por um time majoritariamente feminino
A EMS amplia o portfólio de Dermacyd Neutralize com o lançamento dos lenços íntimos umedecidos, marcando mais uma etapa da campanha ‘Intimidade é Verdade’, criada pela agência We.
O novo filme mostra uma mulher trocando os itens de uma bolsa para outra e refletindo sobre o que não pode ficar de fora — um gesto cotidiano que simboliza o autocuidado e a importância de manter o bem-estar íntimo presente na rotina.
“A intimidade é parte fundamental da história de cada mulher, e sem intimidade, que começa com você mesma, as relações não são de verdade. Queremos acompanhar as mulheres ao longo de todo o dia, em qualquer lugar”, afirma Cínthia Ribeiro, head da unidade OTC da EMS.
A campanha foi desenvolvida por um time majoritariamente feminino da We, com direção de Ju Belfer (Balma Films). O objetivo, segundo Vanessa Jansen e Paula Esteves, diretoras de criação da agência, foi retratar com sensibilidade e proximidade o cotidiano feminino.
"Queríamos destacar o cuidado prático, dentro e fora de casa. E se há algo que nos acompanha aonde quer que vamos, é a nossa bolsa — e todo o universo que cabe dentro dela", finaliza Vanessa.
Imagem do topo: Divulgação