A operação cria uma agência com 55 clientes, mais de 40 colaboradores e que manterá o nome “Seven7th”
As agências Seven7th e Deegy acabam de anunciar a fusão de suas operações, como resultado de um processo de conversas que ocuparam os três primeiros meses do ano. A operação cria uma agência com 55 clientes, mais de 40 colaboradores e que manterá o nome “Seven7th”, decisão que levou em conta a participação mais avançada da marca em outros mercados, como Portugal, Dubai, Canadá e EUA.
A partir da nova estrutura, a agência pretende oferecer desde o marketing consultivo até serviços como outdoors, marketing interno, campanhas de incentivo a produção de sites customizados. Entre os clientes atuais, estão marcas como BMW, UOLEdtech, Black&Decker, Petland, Alobebe e Fitbank.
José Geraldo de Barros Coscelli, fundador da Seven7th, continuará como CEO na nova agência e Mozart Castro Júnior, fundador da Deegy, será o COO (Chief Operating Officer). Victor Leite, cofundador da Seven7th, ficará responsável por planejamento e estratégia.
A movimentação também envolveu a entrada de novos investidores como o tributarista Sergio Presta e Ricardo Vasques, ex-presidente da Danone Águas no Brasil, que integrarão o conselho consultivo da nova agência. A empresa não revelou o valor aportado por cada um.
Neste novo cenário, os executivos prometem ainda que a agência colocará em ação um plano “de aquisições agressivo”. “Nossa expectativa é dobrar nosso faturamento este ano, trabalhando sobre premissas como transparência,performance, agilidade e mensurabilidade”, afirma Coscelli.