B. Braun quer instaurar uma nova etapa no relacionamento da marca com o mercado (Divulgação)

A Agência 3 acaba de conquistar a conta da fabricante alemã de produtos de assistência médica e hospitalar B. Braun, e será responsável pela estratégia digital da marca. “Todo o nosso DNA e expertise digital foram fundamentais nessa conquista”, diz Paulo Castro, sócio e diretor-geral da Agência3.

Segundo Denise Monteiro, gerente de comunicação e marketing na B. Braun Brasil, a Agência 3 se destacou no processo de concorrência “com a melhor proposta para realização deste trabalho disruptivo para a B. Braun Brasil. Nossa ambição é inaugurar uma nova era nas nossas relações com o mercado e, principalmente, estabelecer um diálogo próximo e recorrente com parceiros estratégicos e clientes por meio de uma comunicação estratégica de marketing”.

Com mais de cinco mil produtos, a B. Braun assina 120 mil artigos de alta qualidade voltados para terapia de infusão, terapia de substituição renal, anestesia, procedimentos cirúrgicos, controle de infecções, nutrição, entre outras áreas.