A CDN Comunicação anunciou a reestruturação de sua liderança executiva após deixar a Omnicom e retornar ao controle de acionistas brasileiros. Sob o comando do CEO Fábio Santos, a agência busca ampliar sua atuação nos setores público e privado, com foco também no fortalecimento da operação em Brasília.
A nova estrutura conta com Silvia Ruiz como vice-presidente de comunicação corporativa e inteligência de dados; Vanessa Campos como vice-presidente de comunicação institucional; Cintia Rebello como diretora-geral da CDN em Brasília; e Oscar Kita como diretor financeiro (CFO).
Segundo a agência, a retomada do controle nacional permitirá maior autonomia nas decisões estratégicas, na definição de escopos e no estabelecimento de parcerias, sem a necessidade de aprovação por instâncias globais.
“A retomada do controle nacional nos permite acelerar decisões que, em grandes estruturas globais, poderiam levar semanas. Temos mais liberdade para construir soluções, estabelecer parcerias e responder rapidamente às demandas do mercado”, afirma Fábio Santos.
A reorganização faz parte da estratégia da CDN de ampliar sua carteira de clientes públicos e privados, com uma estrutura de gestão independente e maior flexibilidade comercial.



