Divulgação

Dados da pesquisa Agency Scope 2018/19, realizada pelo Scopen, revela que a agência David São Paulo foi escolhida pelos clientes como a companhia mais challenger e disruptiva. De acordo com o estudo, a definição de agência inovadora é aquela que mais tem capacidade de liderar a transformação digital e de negócio das marcas. “É espetacular este resultado e reconhecimento, que só são possíveis porque todos sempre acreditaram e fazem isso juntos todos os dias – os executivos dos nossos clientes e suas marcas e cada um dos profissionais que são hoje parte da agência”, diz Fernando Musa, fundador da David e presidente do Grupo Ogilvy Brasil.  

Fundada em dezembro de 2011 e com trabalhos para marcas como, Burger King, Coca-Cola, Magazine Luiza, Faber-Castell, Chocolates Nestlé, Vivara, entre outros,   a agência também foi apontada como a que mais conhece o mercado e o consumidor. 

“O resultado da pesquisa Agency Scope é reflexo do modelo de negócios que estamos construindo nesses anos, muito baseado em ousadia e no desejo real de transformação. Ficamos enaltecidos pela visão que os clientes têm da David e o estudo mostra que estamos no caminho certo”, avalia Sylvia Panico, managing director da David.