Tem novidade na CP+B. A agência conquistou a conta da 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana e parte da Didi Chuxing, companhia de transporte por aplicativos.

A agência atenderá todas as vertentes de comunicação da empresa. A concorrência envolveu outras cinco empresas.

Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B, comenta a novidade no portfólio da casa. “Estamos muito felizes e gratos por esta parceria que nasce em um momento tão desafiador para a sociedade. A 99 valoriza muito a criatividade e tem a ambição constante de inovar, por isso tenho certeza de que faremos muita coisa boa juntos”, afirma

Segundo Juliana Biase, head de branding da 99, a parceria tem tudo para render uma “excelente jornada”. “Buscamos uma agência com entregas consistentes e um equilíbrio entre criatividade e planejamento, muito em sintonia com a cultura da 99 de oferecer a melhor experiência ao cliente, com pensamento guiado por dados. A CP+B nos demonstrou grande capacidade de criar e inovar buscando atingir o resultado do negócio”, diz.