A varejista tem como grande aposta para 2021 os itens da Westwing Collection/Divulgação

A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, escolheu a David como agência de publicidade. Em processo de IPO realizado em fevereiro deste ano, a empresa declarou que uma das três principais frentes de investimento seria em marketing.

Com uma base de quase 9 milhões de usuários cadastrados, a varejista tem como grande aposta para 2021 os itens da Westwing Collection, a label exclusiva da marca, que reúne produtos de diferentes categorias: mobiliário, têxteis, mesa posta, decorativos e mais.

“A nossa essência é o nosso diferencial. A frequência de novos produtos e a rotatividade das campanhas nos permitem ofertar ao consumidor boas doses de inspiração. Nosso pilar criativo é muito sólido, e queremos, com a chegada da David, amplificar o conhecimento da marca Westwing e torná-la ainda mais presente nos lares brasileiros”, diz Renato Grego, Chief Marketing Officer (CMO) da Westwing.   

“A David passa a ser co-responsável na estratégia de awareness da Westwing, com o desafio de levar a marca a novos clientes. Juntos, começamos uma história inédita que nos enche de orgulho e que temos certeza será um grande sucesso”, comenta Sylvia Panico, MD e Global COO da David.