A Toyota do Brasil escolheu a David como sua nova agência de publicidade. O processo de concorrência começou em setembro de 2019 e levou em consideração aspectos técnicos e o poder de integração entre as mídias online e offline, BI e inovação

O contrato, que terá duração inicial de três anos, inclui todas as empresas do Grupo Toyota que atuam no Brasil: Toyota, Lexus, a divisão esportiva Gazoo Racing e a recém-lançada Kinto, a nova empresa de mobilidade do grupo.

“O momento atual da Toyota é de grande expectativa, queremos cada vez mais integrar nossa comunicação nas diferentes plataformas e atingir um público maior e diverso, principalmente com a chegada da Gazoo Racing, nossa divisão esportiva, e da Kinto e suas soluções de mobilidade”, afirma Vladimir Centurião, diretor de Operações de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota do Brasil.

A David ficará encarregada de toda a comunicação online e offline do Grupo Toyota, buscando maior aprofundamento dos canais, da jornada do consumidor, sempre para atingir os melhores resultados e eficiência dos processos.

“Para a David é uma honra trabalhar com uma marca tão importante e icônica quanto a Toyota. Estamos muito felizes com a conquista e animados para dar início a esta parceria”, diz Sylvia Panico, MD e Global COO da David.

A conta da Toyota estava há 13 anos na agência dentsumcgarrybowen. Já a Sapient AG2, que cuidava das mídias online e sociais da Toyota do Brasil, permanece na gestão do site institucional da empresa.