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Para desmistificar o tema do suor, a agência EnergyBBDO assina a nova campanha de Rexona Clinical. Através do movimento #EuSuoQuando, seis influenciadores participam do desafio ‘Troca de canais’, onde assumem canais diferentes para falar de assuntos que não estão acostumados e que não dominam.  

“Percebemos que situações desafiadoras podem fazer as pessoas transpirarem mais. Quando isso acontece, elas se sentem encurraladas em um looping: eu suo porque estou nervoso e estou nervoso porque estou suando. O movimento #EuSuoQuando abre caminho para elas entenderem melhor seus gatilhos e ajuda a enfrentarem o tabu que esse assunto carrega. Rexona Clinical tem o papel de dar confiança para que todos foquem no que realmente importa, sem que o suor atrapalhe nenhuma das suas atividades. A versão em aerosol tem uma performance muito superior à dos antitranspirantes comuns, e é um grande sucesso desde o seu lançamento – mais uma prova de que Rexona não abandona, independentemente da situação”, diz Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona. 

Entre os participantes da ação, Tata Pereira, do universo da gastronomia, vai trocar de canal com Carol Borba, do território fitness. Já o pessoal do canal Desimpedidos, focado no mundo dos esportes, trocará com o do canal Cerol, expert em games. Taciele Alcolea, que tem um canal sobre maternidade, vai trocar com a Maddu Magalhães, que por sua vez faz sucesso na linha do ‘faça você mesmo’. 

“Todos os creators que fazem parte do Desafio Troca de Canais têm uma coisa em comum: são especialistas e referências em uma temática específica. Sua expertise em determinado conteúdo não é facilmente reproduzida, e é dessa dificuldade que vai vir o nervosismo e a tensão do Youtuber que assumirá o outro canal. Esse é o gatilho para colocarmos Rexona Clinical Aerosol à prova em uma situação extrema e mostrar sua eficácia superior’’, comenta João Caetano Brasil, diretor de criação executivo da EnergyBBDO.