Da esquerda para direita, Daniele Barbieri, Eduardo Couto, Gabriela Amato, Carolina Buzetto (abaixo) e Marcelo Carvalhaes (Crédito: Divulgação)

A agência F.biz começa a semana anunciando mudanças na área de mídia. A partir de agora, a empresa passa a ter quatro diretores no setor: Gabriela Amato, Daniela Barbieri, Marcelo Carvalhaes e Eduardo Couto. Segundo a agência, todos já eram colaboradores, mas atuavam em cargos e/ou em clientes diferentes.

“Nossa visão é de uma operação centralizada no consumidor baseada em dados, onde a área de mídia atua como protagonista junto com as outras áreas da agência para construir campanhas focadas nas jornadas das nossas audiências. Esse pensamento se reflete na nossa nova estrutura e nos nossos talentos: maior senioridade do time e composição ampla de expertises . Porém, com DNA digital e maior dedicação e foco nos nossos clientes”, diz Carolina Buzetto, CMO da F.biz.  

Liderando o VTeam – time híbrido entre F.biz e Y&R que atende Visa – está Gabriela Amato, que conta com a presença das gerentes de mídia Catarina Florio e Verusca Casciano. Já Daniela Barbieri responde pelos clientes Rico e Gallo com o suporte das gerentes Amanda Guida e Dayane Manfrere. A conta de Jeep e Ram estão sob a batuta de Marcelo Carvalhaes com o apoio da gerente Larissa Ribeiro. E todos os demais clientes – como James, Bom Pra Crédito, Pepsi, Youse dentre outros – são liderados por Eduardo Couto, que tem a contribuição da gerente Gleyka Vital.