(Crédito: Divulgação)

Com foco no novo momento dos consumidores, a FCB Brasil apresenta a nova campanha criada para a Brastemp. O filme, produzido pela Santa Transmedia e Zohar cinema, busca reafirmar a assinatura ‘Sem dúvida, Brastemp’, adotada pela marca desde 2016, porém, com uma nova perspectiva.

“A nova campanha busca reafirmar o nosso compromisso com os consumidores e trazer uma mensagem positiva. Mesmo durante um período de incerteza, algumas certezas ficam mais evidentes, aquelas que realmente importam. É com este conceito que reforçamos a confiança dos brasileiros pela Brastemp, que tem feito parte do cotidiano deles de forma ainda mais presente nesse momento em que estamos mais tempo em casa”, diz Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America.

O filme busca mostrar o que realmente importa na vida das pessoas, trazendo como foco as certezas que se tem em família, os bons momentos da convivência em casa, reforçando a presença da marca no cotidiano do brasileiro.

“A marca vai reforçar a ideia de que no nosso contexto atual, onde vivemos com muitas dúvidas e incertezas, é muito bom ter o conforto de pequenas certezas do dia a dia e que fazem nossa vida melhor: como o prato favorito da sua filha ou o carinho do melhor amigo. Consolidando assim a Brastemp como a certeza da melhor escolha, quando o assunto é eletrodomésticos”, comenta Renata D’Ávila, CSO da FCB Brasil.

A campanha será veiculada em TV aberta, durante os intervalos do programa MasterChef, da Band, onde a marca participa pela segunda vez como patrocinadora, e nas plataformas digitais.