Bruno Piccirello, gerente de marketing de marcas não alcoólicas da Heineken Brasil; Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil e Eduardo Picarelli, diretor de marketing de marcas Craft e não alcoólicas (Divulgação)

A FCB Brasil acaba de ganhar a conta de não alcoólicos da Heineken. A agência ficará responsável por toda a comunicação das marcas: Itubaína, Viva Schin e Fys.

“O mercado de refrigerantes é um dos principais e muito representativo no país. Estamos muito animados com essa conquista”, comemora Ricardo, CEO & CCO da FCB Brasil.

FYs é o primeiro refrigerante criado e desenvolvido pelo Grupo no país. A bebida chegou ao mercado em 2019. A Itubaína tem hoje em seu portfólio os sabores, guaraná, maçã e tutti-frutti, original e zero, nos tamanhos 350 ml, 355ml e 2 litros. Já a Viva Schin tem tamanhos 250 ml, 350 ml e 2 litros, nos sabores Laranja, Citrus, Cola, Guaraná e Guaraná zero.

Esta é a terceira conta ganha pela agência no ano, ao lado de Plenitud (da Kimberly-Clark) e Boeing.