FutureBrand São Paulo contrata Mercedes Barusso como diretora de estratégia

Executiva acumula passagens por NeogamaBBH, Leo, Fbiz, Crispin e GUT
Imagem: divulgação

A FutureBrand São Paulo contratou Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia. A executiva passa a liderar a frente responsável por integrar planejamento, branding, criatividade, pesquisa, design e negócios.

Com mais de 15 anos de experiência, Mercedes construiu a maior parte da carreira em agências criativas. Ela acumula passagens por NeogamaBBH, Leo, Fbiz, Crispin e GUT, onde atuou como diretora de grupo de estratégia.

Ao longo da trajetória, trabalhou com marcas como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.

“Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes.

Segundo a FutureBrand, a chegada da executiva faz parte do movimento de ampliar a atuação transversal da área de estratégia e sua conexão com outras disciplinas da agência.

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário