(Crédito: Divulgação)

Ao invés de adotar a expressão ‘novo normal’, a consultoria Gad’ convida as pessoas a abraçarem o conceito de ‘Melhor Normal’. O movimento chega com o intuito de engajar e promover iniciativas para uma transformação significativa rumo a um maior equilíbrio entre as pessoas, empresas, entidades e o ecossistema.  

A iniciativa, que traz a hashtag #MelhorNormal, oferece a possibilidade de download de um selo virtual customizável, com o qual os usuários das redes sociais podem marcar conteúdos, próprios ou de terceiros, que eles julguem estar contribuindo para a construção de um melhor normal. 

“Como especialista em dar forma e sentido às marcas, sei quão importante é o call-to-action, o chamado à ação que toda mensagem deve fazer a sua audiência. Por isso proponho a ressignificação do clichê no qual se transformou o ‘novo normal’, trazendo para o centro do debate o conceito de #Melhor Normal. Mais do que um slogan ou frase de efeito, acredito que o #MelhorNormal possa ser um movimento capaz de trazer a consciência de quão importante é que cada um, enquanto indivíduos, cidadãos e profissionais, se comprometa com alguma iniciativa efetiva de melhoria. Para que assim possamos superar os desafios inéditos impostos pela pandemia com a garantia de mudanças concretas e inspiradoras”, diz Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’.

(Crédito: Divulgação)

Ainda segundo a empresa, o selo, que também trará uma versão apenas com a expressão #Melhor Normal e outra na qual o termo é complementado pela frase ‘Eu me comprometo’, poderá marcar ações preexistentes ou novas, individuais ou coletivas. A campanha de divulgação conta ainda com ações junto a formadores de opinião e influenciadores digitais que tratam de temas alinhados ao tema.