Anderson de Andrade, CEO da A2C e Marcio Coelho, CEO da BriviaDez (Divulgação)

A gaúcha BriviaDez anunciou essa semana a aquisição da agência catarinense A2C. A expectativa é de que a empresa eleve em 25% o volume de clientes no próximo ano. Serão mais de 250 colaboradores em cinco sedes no país e uma no exterior.

De acordo com o CEO Marcio Coelho, a aquisição é sequência de um movimento iniciado em outubro de 2018, quando houve a fusão da Brivia com o Sistema DEZ.

“Tudo isso sinaliza nossa intenção de crescer também de forma inorgânica, dentro de uma estratégia maior. No nosso mercado, tamanho importa. Crescemos para agregar valor às marcas que atendemos, ajudando principalmente a enfrentarem os desafios impostos pela transformação digital”, destaca Coelho.

Atualmente, a BriviaDez possui cinco escritórios em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC) e Lisboa (Portugal), com mais de 150 colaboradores. A A2C, por sua vez, está sediada em Joinville (SC) e São Paulo (SP), onde trabalham quase 100 profissionais. As operações na capital paulista passarão pelo processo de unificação, e as demais unidades serão mantidas.

Fundador e CEO da A2C, Anderson de Andrade ressalta que a sintonia entre as expertises das duas agências facilitou a aproximação. “Esse movimento ampliará e qualificará a oferta aos clientes, que contarão com o suporte de uma estrutura ainda mais robusta”, aponta.

O executivo, que foi presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) integrará o Conselho de Administração da BriviaDez. Ricardo Almeida, Lucas Henrique Monteiro e João A. F. de Andrade, demais membros C-Level seguirão na operação.

Entre seus clientes, estão Vivo, BTG Pactual, Banco Carrefour, Banco Pan, Votorantim Cimentos, HughesNet, Cyrela, KPMG, Grupo AES, RGS Sul, Angeloni Supermercados, B.blend, Previsul e os aeroportos de Guarulhos, Galeão e Florianópolis.