Cena do filme “O Aniversário”, criado pela AlmapBBDO para a marca Johnnie Walker (Divulgação)

A marca de whisky Johnnie Walker, da Diageo, promoveu um salto de paraquedas para realizar o casamento de Jessica e Gabriel, e projetou músicas em um prédio para que Mariela não deixasse de comemorar o seu aniversário com um caraoquê. Histórias de sonhos adiados, essas inspirações estão retratadas na campanha “Os próximos 200 anos estão apenas começando, Keep Walking”, criada pela AlmapBBDO. 

“São celebrações que representam o início de uma nova jornada, um novo ciclo, cheio de possibilidades. Tem muito do espírito Keep Walking tão necessário nesse momento”, conta Juliana Ballarin, head do portfólio de scotch whisky da Diageo. 

Os filmes “Casamento” e “O Aniversário” podem ser vistos nos meios digitais e nas redes sociais da marca, que realiza uma série de ações para comemorar os seus 200 anos de história.

A ideia veio das redes sociais, quando Johnnie Walker abriu um diálogo com os seus seguidores para entender os planos adiados em 2020. “A campanha é uma resposta, mostrando as diversas possibilidades que temos para realizar nossos planos e seguir em frente com otimismo”, finaliza Juliana.