Sem agência desde o começo de outubro, quando a DM9 abriu mão da conta, o grupo CRM acaba de anunciar seu novo fornecedor de serviços de publicidade: a Artplan. A agência foi vencedora de processo de concorrência e fica responsável pela comunicação de mídia das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau a partir do ano que vem.

“Estamos muito animados com a chegada da Artplan ao grupo CRM. Durante o processo de definição, fomos bastante criteriosos em relação à criação de conteúdos e planejamento de todas as agências”, afirma Maricy Porto, diretora de marketing da companhia.

2018 será um ano significativo principalmente para Kopenhagen, que completará 90 anos. Já a partir de janeiro, a agência também começa a preparar a campanha de Páscoa, data de maior relevância para o segmento de chocolates. 

“Fazer parte da estratégia de marcas como Kopenhagen, com 90 anos de história e forte posicionamento no mercado brasileiro, e Chocolates Brasil Cacau, que traz um viés contemporâneo, com produtos de qualidade a preços acessíveis, nos enche de orgulho e motivação”, comenta Eduardo Megale, diretor Geral de atendimento da Artplan São Paulo.