Divulgação

A Mirum será responsável por desenvolver e implementar a estratégia do Drinks & Clubs, uma plataforma digital de bebidas que oferece desafios interativos para clientes trocarem por benefícios. A plataforma é financiada pela Pernod Ricard, multinacional francesa de bebidas, dona de marcas como Absolut, Chivas e Beefeater.

O Drinks & Clubs será lançado utilizando gamification para reconhecer e recompensar os usuários que mais interagirem com as dinâmicas da plataforma. A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (30), na feira de tecnologia VTex Day, em São Paulo.

“Com este clube, queremos nos aproximar, conhecer mais e nutrir um elo com os consumidores dentro de um ambiente digital, mas oferecendo experiências físicas e reais”, afirma Gabriel Fernandes, Gerente de Drinks&Business da Pernod Ricard Brasil.

O Drinks & Clubs venderá desde bebidas a sessões de degustação na casa das pessoas guiadas por embaixadores oficiais de diferentes marcas. Outra aposta da plataforma são as assinaturas por tempo determinado. Ao optar por esse formato, o consumidor recebe em casa mensalmente experiências acompanhadas de material audiovisual online para guiá-lo no tema da assinatura escolhida.