A Ogilvy Brasil é a nova agência de publicidade e conteúdo do Grupo Campari. Após um processo de concorrência iniciado e desenvolvido inteiramente durante o isolamento social, de forma remota, a agência passa a atender as marcas Campari e Aperol, principais produtos do grupo.

Para concretizar a conquista, a Ogilvy contou com um time multidisciplinar, formado pelas áreas de Novos Negócios, Gestão, Planejamento, Criação, Content Studio e Data Intelligence da agência.

Musa celebra a conquista (Divulgação)

“Estamos felizes com a conquista, encontramos um time incrível do lado do cliente, além de marcas icônicas e que já são parte do nosso dia a dia. Agora vamos brindar a nova parceria e trabalhar para aumentar ainda mais a relevância das marcas do Grupo Campari”, diz Luiz Fernando Musa, CEO da agência.

Esta é a primeira vez que o Grupo Campari inicia uma parceria com agência do Grupo WPP no Brasil.

“O Grupo Campari já tem uma parceria global com o WPP, e isso era algo que queríamos replicar aqui no Brasil. Agora estamos concretizando este projeto, depois de um processo de concorrência que nos mostrou que a Ogilvy tem um jeito de pensar e de trabalhar que conversa muito com o nosso modelo. Estamos empolgados em dar este passo”, diz Daniela Paula, diretora de marketing do Grupo Campari.

A conta era atendida pela Purple Cow.