Vinte são os novos reforços no time da Ogilvy, que vão integrar as áreas de criação, social media, planejamento e atendimento.

Liderado pelo CCO Felix Del Valle, o departamento de criação passa a contar com os reforços de Lucas Bichels Krygierowicz (ex-F&Q Brasil), Dener Generoso (ex-Suno), Rafael Fagundes (ex-Leo Burnett) e Paulo Costa (ex-Publicis) como redatores e Gabriele dos Santos (ex-Heads) como redatora. Jr.  

A área também dá boas-vindas a Vinicius Maia (ex-FCB Brasil) e Felipe Azambuja (ex-Publicis) como diretores de arte; e Carolina Carrilo (ex-W3Hauss) como diretora de arte Jr. 

Já o time de social e content, comandado pelo ECD e head of social Gabriel Araújo, recebe Nancy Silva (ex-DIVI Hub) como gerente de planejamento e estratégia para o Content Nestlé, além dos liquid designers Fabio Joffe (ex-Vibra), Henrique Leite (ex-We) e Julio Cesar De Araújo.  

Vinte novos profissionais para quatro áreas da agência (Divulgação)

Thiago Nori (ex-Havas Plus) chega ao time como redator sênior; Marcia Carvalho (ex-Yooper) assume como Community Manager Jr, e Arnaldo Mota (ex-Tech & Soul) como especialista em data intelligence. 

No planejamento, a head Thais Frazão recebe Camila Angeli Maciel (ex-VML&YR) e Aline Teixeira (ex-Ketchum) como analistas, Maria Augusta Silveira (ex-FCB Brasil)e Isabela Lacerda (ex-SunsetDDB) como supervisoras e Estéfany Martins como estagiária.  

O atendimento, por fim, passa a contar com Ingrid Martins como supervisora de contas. A profissional tem passagens por DPZ&T, WmCann e Publicis, e vai se reportar a Denise Caruso, que lidera a área.