Divulgação

A Ogilvy Brasil está oficialmente de casa nova. A agência inaugurou nesta segunda-feira (27) sua sede reformada em São Paulo. O prédio, de quatro andares, localizado no Alto de Pinheiros, foi reformulado para oferecer mais integração e novas funcionalidades aos colaboradores.

Divulgação

Com as mudanças na estrutura, a ideia é que os cerca de 380 funcionários tenham um espaço de trabalho mais amplo, e que permite maior interação entre as equipes – além de novas salas de reunião, os andares contam com dezenas de nichos que facilitam reuniões entre equipes, fornecedores e clientes.

Divulgação

A recepção foi um dos locais com mais mudanças. No espaço são abrigados os mais de 120 Leões conquistados nos últimos anos – incluindo 2 GPs, o título de Agency of The Year (2013), Ouros, Pratas, Bronzes e os dois Leões de Glass que a agência ganhou em 2017 e 2018 para Nestlé (NESCAU) e Coca-Cola (Schweppes), respectivamente. 

Divulgação

O bem-estar dos colaboradores também foi privilegiado na reforma. Não à toa, a partir de agora a Ogilvy conta com espaços como vestiários com chuveiros – para ajudar quem pratica atividade física – e um refeitório com toda infra-estrutura para refeições trazidas de casa. 

A nova decoração trabalha com as novas cores da Ogilvy, que desde o ano passado a agência mundialmente vem trabalhando: vermelho, verde, cinza, rosa e verde.