O aplicativo de relacionamento Par Perfeito entra está com uma nova campanha assinada pela Quintal. Há peças para TV, digital e OOH. O material apresenta a gratuidade do serviço e reforça presença no território do relacionamento sério.

Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal, comenta a iniciativa. “Nessa volta do Par Perfeito à agência, identificamos a necessidade de reconectar o aplicativo com o amor de verdade e mostrar que esse sentimento não tem nada de brega. É só lindo e desejado mesmo”, afirma.

A campanha, embora focada em TV e com objetivo de construção de marca, também se concentra em performance, com uma metodologia que analisa flight contra flight e inserções individuais.

Rodolfo Laranjeira, head de mídia da Quintal, fala sobre o desenvolvimento. “É um trabalho que exige planejamento e análise, mas também muita agilidade. Negociamos com os canais de forma quase pontual, com espaços de tempo bem curtos”, diz.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Par Perfeito
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Nina Góes e Gustavo Marcula
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
RTVC e Ger de Projeto: Danielle Cambeses
Aprovação Cliente: Mariana Frensel, Maria Eduarda Deny e Marcos Moraes.
Produtora: Silence
Direção: Dudu Lopes
Assistente de Direção: Beta Barley
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Vfx: Target Filmes / Fabrício Araújo
Produção: Rita Oliveira
Direção de Arte: Gustavo Pinheiro
Figurino: Joana Lima
Montagem e color grading: Dudu Lopes
Produção Musical: Daniel Lopes
Mixagem: Julio Oliveira