Publicis Brasil reforça criação com Diogo Borges e Thiago Lopes

Profissionais assumem posições de liderança em contas de Adidas, Nestlé e Nivea
Diogo Borges e Thiago Lopes | Imagem: Thiago Pompeia/Divulgação

A Publicis Brasil divulgou, nesta segunda-feira (24), a contratação de Diogo Borges e Thiago Lopes para a área de criação. Borges assume como diretor de criação, enquanto Lopes chega como diretor de criação associado.

Com 26 anos de experiência, Borges retorna à agência para liderar os trabalhos de Adidas e Nestlé, nas marcas de nutrição, Maggi e Receitas Nestlé. O profissional acumula passagens por FCB, Publicis, VML Dubai e and us, também em Dubai, e atuava mais recentemente como diretor-executivo criativo na Xelement, em Riade, na Arábia Saudita.

Thiago Lopes ficará responsável pelas iniciativas de Nivea. Com 21 anos de carreira, passou por VML, VMLY&R, Y&R, Wunderman e Neogama BBH. Antes de ingressar na Publicis Brasil, ocupava o cargo de diretor de arte sênior na VML.

“Além do talento e da experiência que trazem em suas trajetórias, são profissionais que acreditam na criatividade e no poder das grandes ideias para gerar impacto real nos negócios”, afirma Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.

publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário