A Sallero contratou Paula Dias e Ricardo Moraes para os cargos de head de criação e gerente de contas e novos negócios, respectivamente. Os dois são parte do novo posicionamento estratégico da agência de soluções de marketing do Grupo CDI.

Paula tem 15 anos de experiência, principalmente no desenvolvimento de campanhas e estratégias criativas de live marketing,  e chega à Sallero com o desafio de desenvolver campanhas e experiências cada vez mais integradas.

Antes da Sallero, ela atuou na agência Z+ (Grupo Havas) como redatora sênior, responsável pela criação de campanhas BTL (Below the Line) e digital de clientes como Adidas, TIM, Hyundai, Cinemark, Emirates, entre outros. A profissional também tem passagens pelas agências The Marketing Store, Zicard, Fracta e Sim Group.

Já Moraes tem a missão de ampliar a atuação da Sallero em segmentos de mercado ainda não explorados, bem como expandir a oferta de novos projetos com os clientes das empresas que compõem o Grupo CDI. Com 15 anos de experiência, ele atuou como head de Negócios na MChecon Cenografia, foi responsável pelo atendimento e coordenação de eventos na agência Ketchum, e já passou pelas empresas Mill Publicitá e Grupo TV1.