Campanha é assinada pela Sanz. (Divulgação)

A World Wine apresenta a campanha comemorativa em celebração aos seus 20 anos. Assinada pela agência Sanz e sob o conceito do merecimento, busca estimular o consumidor a valorizar suas conquistas pessoais e entender que merecem ser recompensados.

A frase “World Wine, onde o Eu posso se encontra com o Eu mereço” está presente em todas peças e resume o conceito da campanha que será veiculada até o final do ano.

Com um  plano de mídia que contempla revistas, rádios, mídia digital, mídia OOH (Elemídia e Eletromídia), incluindo mobiliário urbano em pontos estratégicos no Rio de Janeiro, bem como painéis digitais nos aeroportos de Congonhas (SP), Viracopos-Campinas (SP), Curitiba (PR) e Santos Dumont (RJ), foram criadas quatro peças publicitárias, que mostram pessoas acompanhadas de uma taça de vinho. Já para o rádio, estão programadas inserções de spots de 30’’ em São Paulo.

A campanha World Wine 20 anos faz parte de diversas iniciativas de rebranding da companhia.

Ficha técnica:
Direção de Criação/Atendimento: Fabio Sanchez
Direção de Arte: Fabio Sanchez, Gabriel Leite, Giovanna Perelli
Redação: Fabio Sanchez
Fotografia: Estúdio Marcelo Cabral
Coordenação Campanha: Alexandre Moeda Cara (Marketing e Comunicação)
Aprovação Cliente: Priscila Roda (Gerente de Marketing) e Juliana La Pastina (Vice-Presidente)