A Tilibra vai disponibilizar nesta sexta-feira (29) uma série de produtos “com erro” em seu e-commerce, de propósito.

A ação brinca com erros de digitação que, com a mudança da vírgula de lugar, fazem os preços reduzirem consideravelmente. Um item que custaria originalmente R$ 1.099,90, por exemplo, passará a custar R$ 10,99.

A cada meia hora o site Tilibra Express disponibilizará um produto com um desconto especial, totalizando 24 produtos com descontos especiais. Haverá apenas uma unidade de cada produto. A ação ocorre entre 8h e 20h da sexta-feira, 29.

Alguns produtos já foram vendidos na plataforma:

(Divulgação)

Durante as 12 horas de ofertas, serão anunciados 24 produtos em condições especiais. Como em qualquer compra online, a aquisição só será efetivada após aprovação do pagamento. Com a compra concluída, o produto deixa de estar entre os disponíveis no e-commerce.

A “Black Frida” é assinada pela Talent Marcel e utiliza as redes sociais da marca como plataformas de ativação. Os produtos serão anunciados através de posts e stories no Facebook e Instagram da Tilibra. A cada venda, o produto liquidado também será comunicado nas redes sociais da marca.

“É a primeira vez que a Tilibra assina uma ação de Black Friday mais ousada. Toda equipe trabalhou muito para colocar a ideia de pé e estamos ansiosos com a caça aos produtos com erro de digitação”, comenta Danielle Medina, gerente de marketing digital da Tilibra.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Tilibra

Título: Black Frida

Produto: Black Friday

CCO: João Livi

Direção de Criação: Philippe Degen

Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy

Criação: Felipe Cirino, Sergio Takahata e Gabrielle Henriques

Estratégia de Conteúdo: Mariana Fioravanti, Grasiele Oliveira, Guta Silva, Vitor Ayrosa

BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini

Atendimento: Isadora Charbel, Ricardo Nociti

Mídia: Matheus Pedro, Vinicius Conilho, Rafael Takeshita, Herbert Gomes

Relações Públicas: Mariana Ramos, Maria Luiza Porto

Produtora de imagem: Studio Horda

Direção: Toten Dias

Produtor Executivo: Gabriel Reinaldo

Atendimento: Getulio Mentz

Coordenação de Produção: Gabriel Reinaldo

Coordenação de pós-produção: Gabriel Reinaldo

Assistente de Direção: Rafael Fogaça

Direção de fotografia: Rafael Fogaça

Diretor de Arte: Toten Dias e Gabriel Reinaldo

Montador: Gabriel Reinaldo

Finalizador: Pedro Oliveira

Pós-Produção: Studio Horda

Produtora de Som: Sound Thinkers

Produtor: Tiago Abrahão

Aprovação do cliente: Sidinei Bergamaschi, Danielle Medina, Paula Gasparini