Sob o lema O melhor custo, o melhor time e grandes projetos, a todos. completa um ano de operação no mercado de live marketing e conteúdo. Liderada por Iron Neto e Ana Paula Pimentel, a agência tem a preocupação de atuar dentro do sistema B de geração de impacto social, ambiental e governança. Com isso, acaba de obter o selo sistema B pendente e caminha para obter o certificado efetivo, concedido pelo movimento global Sistema B, que mede ações de impacto socioambiental das empresas.

Desde o começo da operação, a agência atua com profissionais seniors e uma rede chamada de amigos da todos., com parceiros, executivos e influencers de diferentes segmentos. 

Iron Neto e Ana Paula Pimentel: sócios na Todos. (Divulgação)

Depois de mais de duas décadas atuando nas principais agências do mercado, e tendo sido sócio da Tudo, Iron se uniu a Ana Paula Pimentel. “É possível ser transparente, estar do mesmo lado da mesa que o cliente, e ser bem-sucedido financeiramente com boas práticas”, diz Iron. “Na todos., como o nome diz, todos agregam, freelas ou não, são todos chamados para o negócio e para as decisões estratégicas”, afirma Ana Paula.

A todos. já desenvolveu projetos para marcas como Itaú, Amazon Prime, Vale e Magazine Luiza (Expo Magalu).