Divulgação

Prestes a completar nove meses à frente da criação da VML, Adriano Abdalla anuncia mudanças na área. Alexandre Lima e Bruno Couto acabam de ser contratados como diretores de criação. O diretor de arte Paulinho Duarte e a redatora Camila Dalle Piagge, por sua vez, também passam a exercer o cargo de diretores de criação. E, no departamento de RTV, a gerente Ana Assis “Kika”, assume como diretora de RTVC (Rádio, TV e Conteúdo).

De acordo com Abdalla, as contratações e as promoções refletem o crescimento da agência. “É uma alegria muito grande poder formar um time que, além de competente e criativo, gosta verdadeiramente de trabalhar junto, que vibra com o sucesso do outro. A chegada do Alê e do Bruno e as merecidíssimas promoções do Paulinho, da Camila e da Kika são uma conquista de todo o departamento”, comenta o VP de criação.

Na nova estrutura, o time de diretores de criação passa a contar com cinco profissionais, incluindo o diretor executivo de criação, Wellington Ferreira. A dupla formada por Paulinho, que está na VML desde 2017, e Bruno, vai comandar as campanhas para clientes como Raízen, Bridgestone e Olla, enquanto Alê Lima fica à frente de Grendene, cuja meta é produzir cerca de 30 campanhas até o final de 2019. Já Camila, prestes a completar um ano na agência, assumirá um núcleo dedicado às marcas de KC (Kimberly Clark) – Huggies, Intimus e Plenitud.

A promoção de Ana Assis à diretora de RTV faz parte do movimento da agência de expandir a produção de vídeos in-house, iniciada no começo deste ano. Na VML desde o início de 2017, a profissional começou sua carreira em 2010, na Neogama/BBH.