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A agência W3haus é a responsável pela campanha de lançamento da Botik, nova marca do Grupo Boticário. O filme, produzido pela Pródigo Filmes e que tem o objetivo de mostrar que idade não importa, mas cuidados faciais com ativos poderosos, sim, é estrelado pela atriz Lília Cabral.

“Já era tempo de uma marca falar com sinceridade sobre cuidados faciais, sem promessas irreais de antienvelhecimento. Nosso convite é mostrar que, quando o assunto é pele, o que importa são os ativos, e sem letras miúdas. Para fazer esse convite apresentamos Lília Cabral em um novo papel, no mundo do skincare. Com uma pele linda e uma vida interessante, ela se aproxima das mulheres reais que queremos atingir neste lançamento”, diz Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário.

Além do filme, a marca planeja ações em todas as plataformas. Segundo a agência, junto a Lília, existe um time de influenciadores – como a também atriz Cacau Protásio – produzindo novos conteúdos diariamente para falar de skincare de um jeito claro, direto da sala de casa.

“Analisando a febre do skincare nas redes sociais, detectamos muitas dúvidas, e por isso a camada educacional tem um papel importante na campanha. Com vídeos cocriados com influencers e um hub de conteúdo, a marca torna esse universo acessível, sem fórmulas ou rituais complicados. Assim, cada peça da campanha é uma aulinha de skincare”, comenta Larissa Magrisso, vice-presidente de criação da W3haus.