Divulgação

A Wieden+Kennedy São Paulo conquistou a conta publicitária dos cartões Elo, bandeira 100% brasileira e que tem Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas. A agência,  comandada por Fernanda Antonelli, Eduardo Lima e Renato Simões, vai cuidar de toda a gestão offline e digital e posicionamento da marca de forma integrada.

A W+K disputou a concorrência pela conta com BETC/Havas, DM9DDB, Hub DAN, David e Mullen Lowe. “O cartão Elo é um importante anunciante 100% brasileiro com quem nos dá muito orgulho de trabalhar. Esta conquista reforça o grande momento que a agência está vivendo”, afirma Fernanda Antonelli, managing director.

A conta offline dos cartões Elo estava na Fischer e a parte digital no Hub DAN. A concorrência para a escolha da empresa de serviços de comunicação para a marca, coordenada pela Scopen, contou com apresentações de credenciais, workshops presencial e avaliação de equipes de planejamento e criação.

A Wieden+Kennedy terá uma equipe exclusiva nas áreas de atendimento, mídia, planejamento para atender a Elo. A bandeira conta com mais de 120 milhões de cartões emitidos, é aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional e também tem aceitação internacional.

 

 

 

 

 

Publicidade