Xuxa aparece em peças que serão veiculadas em canais digitais (Crédito: Brunno Nogueira)

A apresentadora Xuxa é a estrela de uma campanha criada pela Rocket Commerce para a fabricante de produtos sustentáveis de higiene bucal Veit Smile. Veiculada em canais digitais, a ação integra material fotográfico, filme conceitual da marca, vídeo da entrevista de Xuxa com o dentista Avelino Veit, CEO da Veit Smile, e making of, que podem ser vistos no site, Instagram, IGTV, Facebook e YouTube da empresa, além das redes sociais de Xuxa. 

Cerca de 50 profissionais – entre produção executiva, criação, fotografia e estratégia e marketing digital – participam do projeto, que defende a proteção dos recursos hídricos do planeta. “O oceano e a locação não poderiam ter sido melhores para expressar a preocupação ambiental com o planeta que a VeitSmile e a Xuxa têm em comum”, ressalta Paulo Calarge, diretor da Rocket Commerce, especializada em transferência de cultura digital, gestão de e-commerce e performance de venda.

Pedrinho Salomão, Adriana Camargo e Ary Amarante também integram o time de embaixadores que ajudarão a disseminar a mensagem da marca ao lado de atletas, atores, fotógrafos de natureza e subaquáticos, pensadores, profissionais de yoga e estilistas, que farão uma série de lives com temas abordando o tema da conservação da água.

 “Procuramos sempre nos guiar por pessoas que estivessem totalmente alinhadas com os pilares da marca: responsabilidade socioambiental”, acrescenta Calarge. O carro-chefe do lançamento é a escova de dente Bio VeitSmile, de bambu totalmente biodegradável. Considerado como uma evolução da primeira escova de dente ecológica do Brasil, o produto desenvolvido em 2012 foi apresentado na Rio+20 pelo dentista Avelino Veit, CEO da Veit Smile e do Grupo Dr. Veit.