A nova temporada de 'Lady Night' estreia dia 14 de outubro com Tata Werneck, no Multishow. Novos convidados, episódios inéditos e muitas oportunidades comerciais para impulsionar marcas parceiras

No dia 14 de outubro, Tata Werneck retorna ao Multishow para mais uma temporada de 'Lady Night', agora reformulada com novo cenário, nova abertura e dinâmicas inéditas. Entre os convidados confirmados estão Pedro Bial, Ivete Sangalo, Rafael Vitti, Antônio Fagundes, MC Livinho, Marina Sena, Xamã e muito mais. Serão 30 episódios inéditos.

Nova Temporada de Lady Night no Multishow | Arquivo Globo/Multishow 

O plano comercial também está renovadíssimo e ainda dá tempo de incorporar anunciantes para embarcarem nessa jornada de humor! As oportunidades são multiplataformas, com conteúdo da TV ao digital, do Multishow ao Globoplay.

Confira:


Presença de marca durante toda a temporada

O patrocinador poderá marcar presença durante todo o programa através de vinhetas, comerciais de 30” e chamadas, além de poder incluir sua marca de maneira orgânica e contextualizada dentro do conteúdo através de uma ação plena.


Ações de conteúdo

Merchans poderão ser inseridos em um dos quadros do programa, como por exemplo no 'Entrevista com Especialista'. A apresentadora pode fazer ainda um speech de marca diretamente do camarim, se maquiando, no seu momento skincare, se perfumando etc.  


Possibilidades no digital

  • Presença de marca no Globoplay
  • Envelopamento no Gshow
  • Conteúdo nas redes sociais da Globo com talentos da casa ou influenciadores de marca

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Acesse o Globo Ads para saber mais.