Agência adota novo conceito "independente de qualquer coisa", refletindo seus valores de inovação, criatividade, diversidade e independência
A agência AKM apresentou seu novo posicionamento. O rebranding não só inclui uma identidade visual atualizada, mas também traz o novo conceito "independente de qualquer coisa", adotando uma abordagem que reflita seus valores de inovação, criatividade, diversidade e independência, com o objetivo de se posicionar de forma mais ativa no digital e transcender a performance.
"O rebranding da AKM reflete nossa evolução, visão e competências em ser uma agência cada vez mais inovadora e criativa, trazendo soluções completas no ao vivo e no digital. Estamos alinhados com as tendências e novas necessidades das marcas, por isso buscamos ser um reflexo autêntico do que o mercado precisa", explica Eduardo Andrade, co-CEO da agência.
A AKM busca criar e executar experiências importantes para aproximar marcas de pessoas por meio de soluções em eventos, ações promocionais, ativações, trade e no digital, para marcas como Bradesco, Bradesco Seguros, Coca-Cola, Copa Energia, Embraer, Google, Hotmart, Nestlé, Pepsico, Suvinil e Toyota.
"Lidamos diariamente com diversas plataformas, ferramentas e sistemas que nos permitem coletar, tratar, analisar e gerar ideias para nossas entregas. Como uma agência full service, isso vai desde o uso de Power BI até a coleta de informações em tempo real durante um evento. Hoje, essa maturidade nos permite usar esses resultados com tranquilidade em todas as frentes de negócio, seja para criar experiências online ou offline", diz Rafael Tadashi, co-CEO da agência.
No digital, a agência celebrou os bons resultados alcançados com empresas como Concha Y Toro, Dellys Food Service e Morana. Além disso, a AKM também busca manter um alicerce em pilares ESG ao lado de marcas como Gerando Falcões, Vozes das Periferias, Spic e Pachamama.