Nova liderança unifica criatividade, insights e impacto para os clientes na região; Diego Machado seguirá à frente da visão criativa globalmente

Com o objetivo de dar suporte à nova estrutura global da AKQA, a AKQA Américas apresentou sua equipe de liderança recém reestruturada. A equipe de Liderança da AKQA Américas está comprometida em impulsionar o crescimento da agência por meio do poder da tecnologia criativa, inovação ousada e liderança visionária, entregando soluções transformadoras.

A equipe de Liderança da AKQA Américas será composta por Tesa Aragones, até então presidente da América do Norte, foi promovida a CEO regional, onde conduzirá a visão e impulsionará o crescimento da região.

Jabari Hearn, anteriormente managing partner, assume a posição de chief marketing e growth officer, com a responsabilidade de liderar a presença, a inovação em marketing e o desenvolvimento de novos negócios da AKQA.

Giles McCormack, com 16 anos de experiência na AKQA e ex-managing partner, foi nomeado chief client officer. Caberá a ele fortalecer as parcerias com clientes, otimizar recursos e garantir entregas impecáveis em toda a região.

Shu Hung e Diego Machado, global chief creative officers e membros do Global Leadership Team da AKQA, seguirão à frente da visão criativa da empresa globalmente.

Com base na região, supervisionarão a direção criativa nas Américas, garantindo a entrega de trabalhos inovadores que ultrapassam os limites da indústria. Diego também se dedicará a integrar ainda mais a AKQA Casa nas Américas.

Diego Machado, global chief creative officers (Divulgação)

Andrew Missingham, anteriormente executive director de consumer insights, agora é chief data insights officer e impulsionará as estratégias baseadas em dados para tomadas de decisão impactantes. Katje Chiller, antes head of people, assume como chief people officer, onde fomentará uma cultura de colaboração, inclusão e desenvolvimento profissional.

A equipe também contará com a expertise de Jon Eggar, chief financial officer da AKQA, e Haley Hammerling, global head of communications. A liderança das Américas será reforçada com as nomeações, neste trimestre, do novo global chief strategy officer e do global chief technology officer.

Como parte dessa estrutura, a AKQA Casa, em São Paulo, passa a integrar a unidade de negócios das Américas, fortalecendo as capacidades criativas da região e a colaboração entre mercados.

A AKQA Casa também celebra seu 10º aniversário como um centro criativo de excelência neste mês. Na última década, a Casa consolidou-se como um hub global, constantemente redefinindo os limites da criatividade com trabalhos inovadores para marcas globais que lhe renderam reconhecimento internacional, incluindo múltiplos Grand Prix em Cannes Lions.