Criada pela Ampfy, campanha inclui filme de 30", pay TV, rádio, impresso e digital

A Alelo apresentou uma nova campanha voltada às micro, pequenas e médias empresas com foco nos múltiplos benefícios que suas soluções podem oferecer para esse público. Criada pela Ampfy, a peça é protagonizada pelo embaixador da marca e cantor Luan Santana, que interage, de forma descontraída, com uma microempreendedora em sua loja de autopeças. O filme destaca algumas vantagens que a Alelo oferece por meio de suas soluções, disponíveis a clientes B2B que têm a partir de um funcionário, trazendo destaque à dupla de benefícios flexíveis Alelo Pod e Alelo Tudo, para exemplificar a pluralidade de produtos que a Alelo têm, num cenário moderno e vibrante.

"Quando falamos com as micro, pequenas e médias empresas, estamos conversando com 99% dos empregadores do país. É um mercado gigante do qual a Alelo quer ficar ainda mais próxima e apoiar de forma consultiva. Essas pequenas empresas também podem oferecer benefícios que hoje tradicionalmente vemos apenas nas grandes corporações", diz Márcio Alencar, diretor de marketing e negócios da Alelo.

"Temos soluções que atendem às reais necessidades desse público, ajudam a atrair, reter e engajar seus funcionários, tornando essa relação muito mais saudável. Essa é a essência dessa campanha, que coloca o cliente no centro e se conecta com suas reais dores", afirma Rogério Bahia, superintendente de marketing da Alelo.

O plano de mídia 360° inclui filme de 30", pay TV, rádio, impresso, digital com veiculação nacional. "Com esta campanha, queremos falar com os empregadores de todo o país e mostrar a eles que a Alelo oferece produtos e benefícios acessíveis e disponíveis para todos os tamanhos de negócios", explica Fred Siqueira, CCO e co-founder da Ampfy.