Bet brasileira patrocina Internacional e Grêmio e chega com apoio da Ampfy
Dos sócios João Paulo Marques, CMO; Arthur Silva, CEO; e Matheus Antunes, CCO, a Alfa Entretenimento dá sequência ao seu plano de implantação no disputado mercado de Bets com aquisição dos direitos das placas de Led do estádio Allianz Parque nos jogos do Palmeiras nos seus jogos pelo Campeonato Brasileiro e outras competições, neste ano de 2025. A bet brasileira terá direito a 30 minutos por partida para fazer sua publicidade.
A marca começa a ser exibida a partir deste domingo (30) no duelo entre o alviverde paulistano e o Botafogo na primeira rodada da competição em 2025.

A Alfa Entretenimento é patrocinadora dos gaúchos Internacional e Grêmio, que após mais de 20 anos com o Banrisul como patrocinador das duas equipes, optaram pela troca. As agremiações já usaram a Alfa nos seus uniformes no Campeonato Gaúcho deste ano.
A Alfa Entretenimento é cliente da Ampfy, que prepara campanha de lançamento para o final de abril. O briefing já foi detalhado pelo sócio e CMO João Paulo Marques, que já atuou no marketing da Fiat e SKY.