Criada pela Ampfy, ação marca o lançamento da nova casa de apostas com conteúdo protagonizado por Marco Luque, Karina Ramil e Robson Nunes

A Alfa, nova casa de apostas regulamentada, estreou sua operação no Brasil com o lançamento da série original 'The alfas' e uma campanha multicanal assinada pela agência Ampfy. A iniciativa busca apresentar o posicionamento da marca, centrado na prática consciente de apostas esportivas.

A série conta com a participação dos atores Marco Luque, Karina Ramil e Robson Nunes, e acompanha o cotidiano de três colegas de trabalho que compartilham a paixão pelo futebol e encaram as apostas como uma atividade social, sem exageros.

João Paulo Marques, CMO da Alfa, conta que o projeto busca mostrar que o ato de apostar pode ser encarado com leveza. "A série traduz isso com naturalidade, refletindo os vínculos de amizade, zoação e respeito entre colegas de trabalho", afirma.

A campanha, idealizada pela Ampfy, contempla estratégia, conceito criativo e plano de mídia. "Lançar uma marca do zero é um desafio que qualquer agência vibra ao receber. Desde o início, percebemos a chance de fazer algo novo", comenta Andrea Siqueira, CCO e sócia da agência.

Com exibição nacional, a campanha inclui teasers, trailers e os episódios da série veiculados nos canais digitais da Alfa, além de ativações em redes sociais, mídia digital, OOH, perfis de influenciadores, plataformas de streaming e emissoras de TV aberta como Globo, SBT, Record e Band.