Parceria inédita durante a Smart Week tem filme criado pela GUT
O Mercado Livre e a Samsung lançam a primeira campanha desenvolvida integralmente com ferramentas de IA generativa. Sob o conceito ‘O melhor da IA da Samsung, com o envio mais rápido do país’, a iniciativa conecta a experiência de entrega do marketplace ao potencial tecnológico da marca de eletrônicos.
O filme, assinado pela GUT, mostra uma encomenda do Mercado Livre sendo entregue em uma casa na selva. A cena atrai animais selvagens que interagem com os produtos da Samsung ao som de ‘BumBumTamTam’, de MC Fioti.
Embora toda a execução visual tenha sido criada por IA, a campanha reforça o papel essencial do trabalho humano em cada etapa criativa.
“O Mercado Livre e a Samsung compartilham um DNA de inovação e a busca constante por surpreender seus usuários. Nesta campanha, a IA é o meio para contar uma história diferente, em que tecnologia e talento humano se complementam”, afirma Iuri Maia, diretor de estratégias de marca do Mercado Livre.
O lançamento coincide com a terceira edição da Smart Week, que acontece entre 1º e 14 de setembro e oferece descontos de até 40% em smartphones, televisores e outros eletrônicos no site e no app do marketplace.
O vídeo está disponível em canais digitais e na TV, com ativações onsite e offsite viabilizadas pelas soluções de Mercado Ads. “Um comercial também pode virar entretenimento, e é isso o que esse filme entrega: animais carismáticos ao som de um funk para marcas icônicas”, conclui Bruno Brux, CCO da GUT.
(Crédito da foto: Divulgação)