Comunicação marca os 145 anos da companhia e inclui ação social em parceria com o Pacto Contra a Fome

A Hering lançou campanha 'Nova Geração Hering – Feita de história. Feita de futuro', que marca o aniversário de 145 anos da companhia. A comunicação será dividida em duas fases: um editorial e uma série digital com Alice Wegmann, Pedro Novaes e Bless Ewbank Gagliasso.

Os artistas apresentam destaques da coleção, como a linha Hering Tech, que une inovação e funcionalidade com Pedro; as ribanas versáteis com Alice; e peças da linha infantil com Bless.

0:00
/

Como parte das comemorações, a marca promove entre 26 e 28 de setembro o Dia da Básica, destinando parte das vendas da Camiseta World ao Pacto Contra a Fome. Os recursos vão apoiar o Projeto Ceasas, que atua na gestão de bancos de alimentos em centrais de abastecimento para reduzir desperdícios e ampliar a distribuição.

Outra iniciativa é o lançamento do livro infantil 'Os Peixes que Costuram Histórias – A Jornada Icônica da Família Hering', escrito por Mariana Ellery e ilustrado por Guilherme Karsten. A obra será apresentada em evento de contação de histórias e faz parte de ações em lojas, site e aplicativo da marca.