Criada pela BETC Havas, ação convida os consumidores a formarem grupos de compra para desbloquear descontos progressivos
O AliExpress anunciou o início de sua campanha anual, o 11.11, que neste ano adota o conceito ‘Aliados por Desconto’.
A comunicação, criada pela BETC Havas, reúne nomes como Popó Freitas e Wanderlei Silva, rivais no ringue, para convidar os consumidores a formarem grupos de compra para desbloquear descontos progressivos.
A campanha marca uma nova fase da data no Brasil e acontece entre 11 e 19 de novembro, com reduções que podem chegar a 90% e até 20% de cashback em plataformas parceiras.
A dinâmica propõe que quanto mais pessoas se unirem em uma compra, maior será o desconto final.
“O 11.11 já é uma data marcada no calendário dos brasileiros e, este ano, queremos levar ainda mais formas de aproveitar. A campanha ‘Aliados por Desconto’ celebra a união, mesmo entre opostos, e mostra que todos têm algo em comum, principalmente quando falamos de aproveitar a melhor época do ano para fazer compras”, afirma Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.
No filme principal, Popó e Wanderlei Silva aparecem lado a lado em um ringue, agora como parceiros em busca dos maiores descontos do ano. A produção conta ainda com participações de Werdum, Iago Freitas, Thor D. Silva, Dida e criadores de conteúdo de diferentes áreas, como esportes, games, tecnologia e lifestyle.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por AliExpress Brasil 🇧🇷 (@aliexpressbr)
Além das promoções, o festival marca o lançamento do Marcas+, canal premium do AliExpress dedicado a produtos de grandes marcas e itens de alta qualidade. A plataforma também realiza 24 horas de transmissões ao vivo com influenciadores e especialistas, apresentando ofertas relâmpago, demonstrações de produtos e cupons exclusivos.
Foto do topo: Divulgação