A campanha "Farofa do Ali" é assinada pela AlmapBBDO

O AliExpress vai completar 12 anos de operação no dia 28 de março e, para celebrar a data, convidou a Gkay para estrelar a campanha “Farofa do Ali”.

Assinada pela agência AlmapBBDO, a nova farofa terá, além da anfitriã Gkay, influenciadoras como Viih Tube e Pequena Lo, e no dia 28, a marca vai fazer uma festa em uma ilha no metaverso para abrir um período de 5 dias de promoções no marketplace.

“Nossa festa de aniversário usa como referência uma ideia muito brasileira, a farofa da GKay, evento que impactou dezenas de milhões de usuários em sua última edição e está em linha com o espírito do AliExpress, que busca dar características locais para suas ações", afirmou Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.

Ao longo da semana de comemoração, a Gkay vai escolher um usuário do AliExpress por dia para ganhar um convite e ir, presencialmente, à sua festa, “Farofa da Gkay”, que acontece todos os anos, em dezembro, desde 2017.

Para ter a chance de ser escolhido pela influencer, é preciso publicar em suas redes sociais um vídeo contando que produto do AliExpress você levaria para a farofa e marcá-lo com a hashtag #DesafioFarofaDoAli.

As ações da campanha serão divulgadas, em horário nobre, nos principais canais de televisão do Brasil. Entre os programas em que será possível ver as peças da Farofa do Ali estão os intervalos do Big Brother Brasil e da nova versão da novela Pantanal, ambos da TV Globo.

No universo digital, além da festa de 28 de março e lives com famosos, jogos online como a “Batalha Ali” vão incentivar os usuários a convidar amigos e conhecidos para aproveitar os descontos da Farofa.

A ação vai premiar os farofeiros que mais atraírem usuários para o AliExpress com R$ 8 milhões distribuídos em prêmios.