O nosso compromisso é continuar aprimorando a experiência dos nossos produtos

A publicitária Aline Velha comanda a área de mídia e performance da marca mais preparada para o futuro, segundo o estudo ‘Future-Proof Score 2024’, realizado com 30 empresas pela consultoria Timelens, da FutureBrand. É o banco digital Nubank, que hoje possui mais de 110 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.

Campeâ da nova categoria Destaque do Ano no prêmio Melhores do propmark 2024, a diretora de mídia e performance do Nubank concorreu com Alarico Naves, superintendente-comercial multiplataforma da Record, e Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World, empresa do grupo Dreamers que organiza os festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza Brasil.

Aline Velha: prêmio valoriza o impacto positivo das inovações lançadas no mercado (Divulgação)

“Ser reconhecida por um veículo tão importante no cenário do marketing brasileiro é uma grande honra. Esse prêmio vai além de um reconhecimento individual, é uma celebração do trabalho de toda a equipe. É muito gratificante ver a dedicação, a inovação e o impacto positivo que geramos no mercado sendo valorizados. Essa conquista reflete o esforço diário de uma equipe criativa e comprometida”, diz Aline, que tem 15 anos de carreira. Com passagens por OLX, Uber e PicPay, é especialista em campanhas full-funnel, gestão de times e inovação no mercado de mídia.

A Wieden+Kennedy é a agência que cria as campanhas da marca, pautadas na inclusão financeira e na relação consciente com o dinheiro. Não à toa, o cartão de crédito do Nubank é o mais lembrado da 34ª edição do Folha Top of Mind, realizada em outubro.

De acordo com dados da sétima edição do Data Nubank, cujo tema foi ‘Saúde e bem-estar financeiro: o acesso além do crédito’, cerca de 20,7 milhões de brasileiros tiveram acesso ao seu primeiro cartão de crédito - entrada para outros serviços financeiros - por meio do Nubank em um período de cinco anos até dezembro de 2023. Segundo o estudo, 43% das pessoas ainda conseguiram poupar dinheiro.

Leia a matéria na íntegra na edição do propmark do dia 2 de dezembro de 2024