A agência será responsável pelas estratégias de crescimento dos canais online voltados para o público B2B
A agência All Set anunciou que venceu a concorrência da conta da PepsiCo e passará a atender a dona de marcas como Pepsi, Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Quaker e Kero Coco, entre outras. A agência será responsável pelas estratégias de crescimento dos canais online voltados para o público B2B como, por exemplo, bares, restaurantes e mercados.
O primeiro objetivo da agência é construir um "enxoval criativo" de peças que serão usadas nas plataformas de comércio eletrônico Bees e Meu Negócio. O objetivo será gerar mais vendas nesses espaços por meio de promoções e ações de ativação diversas.
"Atender um gigante do setor alimentício como a PepsiCo é um grande passo para a All Set, que se insere de vez no mercado de growth, colaborando de forma estratégica com um cliente com produtos icônicos e queridos dos consumidores brasileiros", diz Henrique Russowsky, sócio da All Set.