As peças e estratégias para TV foram criadas pela MRM e a Media Monks ficou responsável pela produção das peças digitais

O Allegra lançou a sua nova campanha nacional para divulgar a linha do Allegra Adultos, chamada “Viva no seu melhor”.

Com o mote “Allegra domina os sintomas da alergia antes que eles dominem você”, a ação tem como objetivo aumentar a visibilidade do medicamento, ressaltando os benefícios da marca.

O vídeo será veiculado na TV nacionalmente, com primetime regional. O digital será nacional e haverá parceria com criadores de conteúdo.

“Allegra já é uma marca consolidada no segmento de antialérgicos e agora convida os brasileiros a viverem no seu melhor, combatendo os sintomas da alergia sem dar sono e agindo por 24 horas. Para isso, seguimos investindo em ações e comunicação de marca na TV e nas redes sociais, criando cada vez uma aproximação genuína com o público”, afirmou Eduardo Magalhães, Líder da Categoria de Alergia de Consumier Healthcare na Sanofi.

A campanha foi desenvolvida a partir da colaboração de diversas agências. A MRM criou as peças e estratégia para TV, enquanto a Media Monks ficou responsável pela produção das peças digitais. A parceria com criadores de conteúdo é realização da BR Media.