Estratégia inclui parceria com influenciadores nas redes sociais
A Allianz Seguros anunciou o patrocínio ao show de Paul McCartney, que será realizado no dia 16 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, retomando a campanha 'Bora pro show', que levou clientes para os espetáculos de Taylor Swift e Andrea Bocelli.
A estratégia de comunicação inclui parceria com influenciadores nas redes sociais.
"Com a campanha 'Bora pro show', conseguimos não só proporcionar essa possibilidade aos nossos clientes e nos aproximar ainda mais deles, mas também reforçar nosso compromisso de proteger as pessoas para que elas possam viver o melhor da vida", explica Maria Clara Ramos, diretora-executiva de transformação, estratégia e marketing da Allianz Seguros.
Serão sorteados 50 pares de ingressos, válidos exclusivamente para os segurados pessoa física, que poderão assistir ao show com um acompanhante cada. Para participar, basta que os interessados tenham apólices da Allianz vigentes e ativas no período da promoção.