Agência será responsável por expandir a comunicação da marca com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy

A Piracanjuba escolheu a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. Segundo a marca, a decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da empresa.

A AlmapBBDO será responsável por expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.

A etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos e conselheiros Marcos e César Helou.

"É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros", disse Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.