Agência vai cuidar da gestão 360º da comunicação das marcas Popeyes, Starbucks e Subway, além do BK
A AlmapBBDO foi escolhida como a nova parceira do Grupo Zamp, com isso, assumirá a gestão 360º da comunicação das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway.
Além de potencializar as campanhas de cada marca, a Almap também terá o desafio de apoiar a Zamp em se consolidar como a maior House of Brands de QSR do Brasil, amplificando o impacto e a relevância do grupo no mercado.
A integração das quatro marcas consolidou a Zamp como um dos maiores anunciantes da categoria. O grupo vem passando por mudanças nos últimos meses, a começar pela chegada de alguns profissionais.
Em junho, Paulo Camargo chegou para ocupar a cadeira de CEO da companhia. Um mês depois quem chegou foi Igor Puga, que assumiu o posto de CMO da Zamp.
Compra da Starbucks
A Zamp comprou a Starbucks por R$ 120 milhões, em junho deste ano. A SouthRock, que operava a rede de cafeterias no Brasil, pediu recuperação judicial no final de 2023.
(Crédito: Facebook/ BK)