Agência será a responsável pelo planejamento, execução de mídia e comunicação do The Bar
A AlmapBBDO anunciou a conquistas da conta do TheBar, e-commerce da Diageo, após vencer concorrência. A agência, que já atuava para a marca em outras áreas da publicidade, será a responsável por todo o planejamento, execução de mídia e comunicação da empresa.
“Estamos confiantes em ampliar alianças agora com o TheBar nos esforços de conectar ainda melhor nossas marcas e consumidores em escala, dentro da nossa estratégia de expansão regional e de crescer em um mundo omnichannel”, afirmou Marco Frade, head de mídia, digital e CRM da Diageo.
De acordo com o comunicado, os trabalhos já foram iniciados e serão desenvolvidos sob a gestão da AlmapBBDO, com o apoio do The Integer Group, do Omnicom, envolvendo ações de BI, medição e análise de métricas, UX/UI, shopper, otimização e diversas operações de mídia online.
"Estamos realmente orgulhosos em ampliarmos nossa parceria com a Diageo - organização que tanto nos ensina e nos desafia - em ações full funnel, para agora ajudar a consolidar o crescimento de um dos marketplaces mais importantes em vendas de bebidas do país”, destaca Filipe Bartholomeu, sócio e ceo da AlmapBBDO.